Grupos de Whatsapp

Encontre aqui os mais diversos grupos do Whatsapp voltados para todos os interesses

Contribua, divulgue seu grupo aqui !

GrupoWhats no FACE

Participe de nossa comunidade no Facebook. Grupo de postagem livre, onde você pode publicar o que quiser!


CLIQUE AQUI

GrupoWhats no INSTA

Siga-nos no Instagram


CLIQUE AQUI

Patrocinado

WTF

Grupo de humor, amizades e memes. Seja bem vindo

0

41

Patrocinado

👨‍👩‍👦‍👦 os vizinhos do bairro

Venha fazer parte desse novo grupo

0

41

Patrocinado

.꧁᭼Høรp¡čiσ•꧂

O grupo Høรp¡čiσ• foi criado com a intenção de levar a sua paranoia ao mais alto nível, aqui a sua loucura é só mais uma entre muitas, entre todas as realidades possíveis nós tentamos estabelecer um desequilíbrio pois a realidade ou a razão são apenas perspectivas...

0

34

Patrocinado

Os Winchesters✡❤👻

Sejam Bem Vindos, o grupo tem pôr intuito falar de supernatural e outros assuntos recorrentes. 1.Ao entrar apresente-se com foto,nome e idade 2.Proibido Pornografia🚫 3.Proibido correntes de notas fake e similares🚫 4.Proibido qualquer tipo de preconceito e desrespeito 🚫 5. Proibido links de outros grupos 🚫 6.Seja ativo ✔

0

18

Patrocinado

ZUEIRA, AMIZADES E...

Entre nessa zueira e faça novas amizades! Sem pornografia galera! Sejam todos bem-vindos! Entra aí logo, e não amola! Rsrsrsrsrs!

0

43

Patrocinado

StickerLandia 👑

Troca de stickers

0

19

Patrocinado

⌛☕1999⏳

☕sejam bem vindos☕

0

43

Patrocinado

Ñ sei 🔱

Ñ usamos esse grupo para se envolver ou fazer sexo, apenas para estudar a evolução humana do ponto de vista social ... sqn 🔱Regras🔝 ✔ entrou se apresente com aquela fotinha maravilhosa ❌Proibido conteúdo de putaria pesada ❌Proibido qualquer tipo de discriminação isso é vacilo pra carai ❌Proibido divulgação de outros grupos a menos que peça para os adms ❌Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade 🇧🇷 ❌Proibido qualquer tipo de corrente 😡💪👉 Que

0

41

Patrocinado

⚽🥅Futebol & Zueiras 🥅⚽

Grupo destinado a resenhas entre rivais

0

11

Patrocinado

O T A K U - Selected 2.0

Ao entrar se apresente com: ▶ Nome ▶ Idade ▶ Cidade ▶ Mangá e anime favorito O grupo tem intuito de: - Divulgar eventos e encontros de fãs de animes e Cultura geek - Juntar otakus do Brasil para interagir, trocar informações, imagens e páginas - Fazer amigos - Jogos e quizzes 🚫 Sem divulgação 🚫 Sem flood 🚫 Sem conteúdo adulto e ofensivo 🚫 Sem brigas e discussões Todos os domingos membros inativos serão bandidos

0

3

Patrocinado

🌀ଏТцмЬlг СଠиfЄСіфиଚ୍🌀

*REGRAS* 1-BRIGAS NÃO É PROIBIDO MAIS DURANTE UMA SUPOSTA BRIGA FICA PROIBIDO RACISMO ,HOMOFOBIA OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PRECONCEITO 2- PROIBIDO OFENDER A MÃE OU QUALQUER PARENTE DA PESSOA 3 -PROIBIDO NUDS E PERTURBAÇÕES NO PRIVADO DA PESSOA 4- IDADE MÍNIMA DE 12 ANOS E MÁXIMA DE 19 ANOS 5-PROIBIDO MANDAR CORRENTES, LINK DE GRUPOS E FLOOD 6- SERA BANIDO QUALQUER TIPO DE PORNOGRAFIA SEJA EM FOTO,VIDEOS OU ÁUDIO. 7- SEJA ATIVO ENFEITES SERÃO BANIDOS

0

60

Patrocinado

IRINEU

IRINEU VOCÊ NÃO SABE NEM EU

0

13

Patrocinado

S∆€🖤

só entrem garai 🌼❤

0

26

Patrocinado

🏳‍🌈 Vale do HighLight 🏳‍🌈

Este é um Grupo voltado para o público LGBT+ Onde em dentro temos regras, é permitido tudo contendo as regras então espero que se divirtam! ~❤

1

28

Patrocinado

ᖲ០⩎ᖱ៩ ᖱ♬ន ♬៣ɨ❡♬ន😝

Sejam todos bem vindos

0

27

Patrocinado

Consciência Negra

Grupo para promover a consciência negra no brasil

0

7

Patrocinado

💸🔥๖ۣۜۜ͜͡ஓீ₷Uℙℜ₤MΣ๖ۣۜۜ͜͡ஓீ🔥💸

Regras do grupo❌✅Se apresente com foto, cidade e idade!Proibido links de grupo❌Seja ativo se não sai babaca!Links de canal do YouTube❌Treta✅ Envolver pessoas que não tem nada a ver❌Nada de correntes, aqui não é o grupo de família!❌Evite conversas no PV para o grupo não morrer🌝Idades permitidas: 12 a 25 anosReclamar dos atos dos ADM e ban🐦Nada de chama pra ir no PV❌Remoção de ghosts toda sextas-feiras as 23:00

0

38

Patrocinado

× TROCA LIKES INSTAGRAM ×

× MELHORE SEU ENGAJAMENTO × CURTIDAS × VIEWS NO SEU HISTORY

0

9

Patrocinado

➰🎡҈ P҈A҈R҈I҈S҈ 🎠O҈F҈C҈ 🎡➰

*REGRAS* *°SE APRESENTE AO ENTRAR COM, FOTO, IDADE, CIDADE!* 🚫 *° FLOODS, CORRENTES, LINKS DE OUTROS GRUPOS* 🚫 *°PRECONCEITO* 🚫 *°CHAMAR PV SEM PERMISSÃO* 🚫 *GHOST* 🚫 *°40TÃO👑.* 🚫 *PORNOGRÁFIA.* _*Paris*_~

0

44

Patrocinado

⚜ĐΔŘҜ VƗβ€Ş🔱

ENTREM NO NOSSO GRUPO ♡ 🌴ℜєgriทнαs🌴 ✪Apresentem-se com: ✪Foto ✪Idade ✪Nome

0

12

Patrocinado

🍃🌚FRIENDZONE🌚🍃

Bem vindos mozamores, grupo de amizades e zueira(mantendo o respeito sempre). Só entre se realmente estiver afim de interagir.❤😘😁

0

23

Patrocinado

Stickers

Grupo de stickers, o grupo e novo porem com muito conteudo

0

13

Patrocinado

Fřąşěş~Műșìčąş~Vîðęøș🌞🍃

_*🌞💫Regras do Grupo💫🌞*_ *➽ Você Tem as Seguintes Opções Pra Postar Aqui:👇🏼* *➥Gifs🎞* *➥Vídeos📹* *➥Imagens🌄* *➥Músicas🎧* *➥Frases📝* *➥Textos📔* *➥Horóscopo♈* *➥Wallpapers💝🌈* *➠Proibido Pornografias🔞🚮* *➠Proibido Notas Fake 🚫🚮* *➠ Proibido PV Sem Permissão🚫🚮* *➠PROIBIDO ASSUNTOS SOBRE POLÍTICAS ❌🔪* *➠ SEM ESSA MODINHA DE SALVAR CTT.🚫🚮* *➠ Sem Link's De Gps, Vírus, Correntes⛓etc.🚫🚮* *➠ ⚠Remoção de Inativos👻 Aos sábados.😏🔪* *➠Sejam Todos Bem Vindos Ao Grupo.🤝🏻♥* *Fřąşěş~Műș

0

66

Patrocinado

Anonymous

*GRUPO PARA ZUAR* *SEM PORNOGRAFIA* *RESPEITAR TODOS DO GRUPO*

0

8

Patrocinado

Conhecendo amigos🤨🤭🤪❤

Um grupo social de amigos de vários lugares do Brasil!

0

23

Patrocinado

MOTIVAÇÃO & MUDANÇA

Links de afiliados❌ Excesso de imagens❌ (3 por dia é aceitável) Política e religião ❌ Excesso de links, mesmo os interessantes 👎 Textos e imagens motivacionais 👍 Experiências construtivas ❤ Bate papo agradável ❤ Fazer novos amigos ❤ Falar sobre plantas ❤❤❤ elas curam com sua beleza!

0

14

Patrocinado

Basic English 🇺🇸🇬🇧🇨🇦

Grupo Básico de Inglês! Regras: *Rules:* ❌ Use Português só para coisas importantes e o resto Inglês! *Portuguese only for important things! Let's talk in english!* ❌Sem propaganda, anúncios ou links! *No Ads or any kind of links!* ❌Sem pornografia! *No porn!*

0

15

Patrocinado

Namoro💕e Amizade 🤝online

Grupo de relacionamento ou fazer novas amizades se apresentar com foto e idade

0

83

Patrocinado

Futebol Zueira & Resenhas

🏆⚽🥅🥇🥈🥉

0

6

Patrocinado

⚽FUTEBOL ONLINE⚽

GRUPO DESTINADO A RESENHAS, NOTÍCIAS E ETC DO MUNDO DA BOLA.

0

5

Patrocinado

🌐JORNAL DO ENÉAS🌐

Grupo de direita 🇧🇷😎

0

7

Patrocinado

Ps4 Brasil

🕹️🎮🕹️🎮

0

8

Patrocinado

Random songs🎶

BEM-VINDO🎶❤ Aqui falaremos sobre todos os tipos de música internacional e nacionais,compartilharemos novidades sobre bandas/álbuns e cantores. fotos,videos e músicas são permitidas e compartilhadas entre os membros do grupo. OBS: QUANDO FOR ENCAMINHAR UMA MUSICA, COLOCA O GÊNERO OU O CANTOR; 👊 Regras: 🚫 discutir sobre política e religião; 🚫 desrespeitar a banda/cantor de alguém 🚫 links de grupos/correntes ou assuntos não relacionados à música sem a autorização dos ADM. 🚫 pornografia

0

9

Patrocinado

flawless bombar instagram

Vire um famosinho do Instagram e ganhe muitos seguidores 🔥

0

10

Patrocinado

Canal SaulocaPlay Oficial

Olá tudo bem? Sério era com você que eu queria fala, e aproveita pra fazer um convite especial. Venha participar do Canal SaulocaPlay aqui você pode acompanhar o canal ficar por dentro de todas as informações e sorteios e prêmios além disso saber tudo que rola por lá e se você não é inscrito no canal seja muito bem vindo, e venha se junta a nossa família e ver o lado bom da vida. O canal SaulocaPlay Oficial juntamente com sua produção acradece a sua inscrição. Regras de convivência no grupo:

0

3

Patrocinado

Black World

Entrai, se apresenta ao entrar e siga as regras, foco do grupo é fazer criar amizades e tirar o tédio.

0

8

Gostou do GrupoWhats ?

Dá uma forçinha pra gente vai, desce um like "pánóiz" :-)